Consultoria de imagem, gestão de tráfego e consultoria de precificação
Clínica Movement
Bummer Assessoria e Marketing foi contratada para renovar a imagem da marca e torná-la mais moderna, atrativa e alinhada com as tendências do mercado.
Buscando a criação de anúncios direcionados para um público mais seleto que buscavam qualidade de vida através de fisioterapia.
O resultado foi um aumento significativo na percepção de valor da marca pelos consumidores, que passaram a ver a Movement como uma marca mais moderna, sofisticada e conectada com as tendências da moda.
Consultoria de imagem, gestão de tráfego e consultoria de precificação
Clínica Movement
Bummer Assessoria e Marketing foi contratada para renovar a imagem da marca e torná-la mais moderna, atrativa e alinhada com as tendências do mercado.
Buscando a criação de anúncios direcionados para um público mais seleto que buscavam qualidade de vida através de fisioterapia.
O resultado foi um aumento significativo na percepção de valor da marca pelos consumidores, que passaram a ver a Movement como uma marca mais moderna, sofisticada e conectada com as tendências da moda.
Consultoria de imagem, gestão de tráfego e consultoria de precificação
Clínica Movement
Bummer Assessoria e Marketing foi contratada para renovar a imagem da marca e torná-la mais moderna, atrativa e alinhada com as tendências do mercado.
Buscando a criação de anúncios direcionados para um público mais seleto que buscavam qualidade de vida através de fisioterapia.
O resultado foi um aumento significativo na percepção de valor da marca pelos consumidores, que passaram a ver a Movement como uma marca mais moderna, sofisticada e conectada com as tendências da moda.
Consultoria de imagem, gestão de tráfego e consultoria de precificação
Clínica Movement
Bummer Assessoria e Marketing foi contratada para renovar a imagem da marca e torná-la mais moderna, atrativa e alinhada com as tendências do mercado.
Buscando a criação de anúncios direcionados para um público mais seleto que buscavam qualidade de vida através de fisioterapia.
O resultado foi um aumento significativo na percepção de valor da marca pelos consumidores, que passaram a ver a Movement como uma marca mais moderna, sofisticada e conectada com as tendências da moda.